SLS Super Crown 2025 terá leilão beneficente em parceria com Play for a Cause e Grupo Klefer

 

Evento acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera, e define os campeões da temporada
São Paulo recebe ação inédita para fortalecer iniciativas sociais ligadas ao skate
Campanha contará com duas fases: Memorabilia do 9 Club Frame e Shapes autografados
Arrematante pode participar da cerimônia oficial de premiação, com acesso à pista.

 

Foto: @h.agst

São Paulo, novembro de 2025 – A SLS, em parceria com a Play for a Cause e o Grupo Klefer, anuncia a realização de um leilão beneficente exclusivo durante o SLS Super Crown 2025 apresentado pela BB Seguros, que será realizado em São Paulo nos dias 6 e 7 de dezembro. A iniciativa reúne experiências exclusivas e itens oficiais do evento, destinando parte da arrecadação à compra de shapes e materiais que serão doados a projetos sociais selecionados que participarem das ações realizadas pela SLS ao longo da temporada no Brasil.

A campanha contará com duas fases, começando por experiências especiais dentro do próprio SLS Super Crown, a etapa decisiva do SLS Championship Tour. A primeira ativação confirmada é a "Experiência de Pódio", que permitirá ao arrematante e acompanhante acessarem a Cerimônia Oficial de Premiação, incluindo entrada na pista durante o momento da entrega dos prêmios, para acompanhar tudo de perto. Outras experiências poderão ser adicionadas conforme liberação da organização.

O pacote inclui ainda um par de ingressos SLS Experience no domingo, que oferece uma vivência completa e privilegiada, com lugares próximos à pista, acesso exclusivo, crédito para consumo, kit oficial da SLS e uma sessão de autógrafos com os skatistas da competição.

Para André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause, a campanha é um convite para que os fãs façam parte de momentos únicos e, ao mesmo tempo, contribuam para causas reais. "Enquanto os arrematadores levam para casa um item que faz parte da história do esporte, eles também ajudam a impactar vidas de pessoas em vulnerabilidade social", afirma.

A segunda fase do leilão reúne memorabilia e itens exclusivos ligados aos skatistas e ao evento. Entre os destaques estão shapes autografados pelos skatistas do SLS Super Crown 2025 apresentado pela BB Seguros e peças assinadas de etapas anteriores da liga. 

Uma das atrações mais aguardadas será a série especial "Nine Club Memorabilia": quadros exclusivos serão assinados pelos skatistas que alcançarem notas iguais ou superiores a 9.0 durante a competição, tornando a peça única e diretamente vinculada ao feito dentro da pista. A lista completa de itens, suas características e valores iniciais será divulgada em breve.

"O SLS Super Crown é o ápice do skate internacional, e queremos transformar toda essa energia da torcida para gerar impacto social real, aproximando os fãs e valorizando as comunidades que são a base dessa cultura e esporte.", destaca Gabriel Naccarato, Head de Marca da 213 Sports.

Parte da renda arrecadada será destinada à compra de shapes e equipamentos, que serão doados a projetos sociais e instituições selecionadas participantes das ações sociais da SLS no Brasil.

"Participarmos desta iniciativa é uma forma de reforçar e amplificar que o impacto social do esporte além da pista. O skate sempre esteve ligado à cultura e à comunidade, e este projeto permite devolver parte do que essa modalidade representa. Ao conectar experiências exclusivas a ações sociais junto a parceiros tão relevantes, como a SLS, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento do esporte e com um legado positivo", afirma Luis Felipe Barreiros, Diretor de Negócios do Grupo KLEFER.

O leilão será dividido em duas fases: de 24 de novembro a 3 de dezembro acontece a etapa dedicada às experiências, enquanto a fase de memorabilia e itens exclusivos será realizada entre os dias 8 e 19 de dezembro.

O público poderá contribuir para causas sociais enquanto se aproxima do universo dos maiores nomes do skate street. Saiba mais em: https://playforacause.com.br/campanha/sls-super-crown-2025

Venda dos ingressos

Os ingressos para o evento já estão disponíveis exclusivamente pela plataforma da Ticketmaster. O público poderá escolher entre diferentes categorias: Cadeiras Superiores, Cadeiras Inferiores e, nesta edição, o SLS Experience.

Confira abaixo os valores dos três lotes para sábado e domingo:

 

 

Link para compra de ingressos: https://www.ticketmaster.com.br/event/sls-super-crown-2025?utm_source=website&utm_medium=cpc&utm_id=imprensa 

Para assistir a toda essa galera de perto, o público poderá aproveitar os ingressos já disponíveis, ou acompanhar toda a competição pelo canal da Street League Skateboarding (SLS) no YouTube, pela SporTV e na TV Globo (na final feminina).

O SLS Super Crown World Championship 2025 é apresentado pela BB Seguros, com patrocínios de Stake, Monster Energy, Samsung Galaxy, Dios Azul Tequila, Skate., 10x Health, Banco do Brasil, Heineken 0.0, Vivo, Brawl Stars, Wolfpak e True Skate. Conta com o apoio de Seven Boys, Royal Enfield, Baw, SanDisk e New Era, além do apoio institucional do Ministério do Esporte do Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo. O evento tem ainda JCDecaux, SporTV, 89 FM e o Shopping Light como parceiros de mídia oficiais e é realizado pela AEESB - Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil.

Para outras notícias da Street League Skateboarding, incluindo atualizações do Championship Tour, informações de transmissão, e muito mais, acesse www.streetleague.com. Siga a SLS no Instagram e Facebook. Conheça também o Instagram da SLS Brasil.

O credenciamento de imprensa para o evento já está aberto. Os profissionais interessados devem se inscrever por meio do formulário oficial: clique aqui para acessar. 

 Sobre a SLS

A principal e maior liga internacional de skate street, fundada pelo skatista profissional Rob Dyrdek em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) é a casa do skate street profissional, o lugar onde os melhores skatistas da modalidade se reúnem em busca do título internacional. Pioneiros em competição de skate street e com a maior e mais engajada comunidade global do esporte. De etapas internacionais a eventos classificatórios nacionais, a liga conecta o mundo através do skate, dentro e fora das pistas. Em 2025, a SLS traz a Championship Tour em dois formatos de competição: eventos de rua, com Spot Takeover (ocupação de um pico - local público - para a prática do skate ou construção de um novo pico, com competição em manobras únicas), e eventos em arena, com Arena Major (formato tradicional SLS dentro de uma arena, com competição em voltas e manobras únicas). O SLS Super Crown, última parada e a grande final da Liga Internacional de Skate Street, consagra os campeões mundiais. O evento será realizado pelo quarto ano consecutivo no Brasil.

Contatos para a imprensa:

Esporte e Negócio - Assessoria de imprensa

Carlos Soares - Diese E-Mail-Adresse ist vor Spambots geschützt! Zur Anzeige muss JavaScript eingeschaltet sein. (11) 96082-4506
Katarine Monteiro - Diese E-Mail-Adresse ist vor Spambots geschützt! Zur Anzeige muss JavaScript eingeschaltet sein. (11) 99217-6474

 

Sobre a Play For a Cause

Criada em 2020, a Play For a Cause utiliza o esporte e o entretenimento como ferramentas de transformação social. Em parceria com clubes, atletas, marcas e competições esportivas, a empresa conecta fãs a itens ou experiências únicas, gerando recursos para apoiar instituições sociais brasileiras. Desde sua fundação, a Play For a Cause já destinou mais de R$5 milhões para mais de 125 instituições em 18 estados brasileiros, impactando diretamente a vida de mais de 50 mil famílias. Em 2024, os fundadores André Georges e Manuella Carvalho foram reconhecidos na lista Forbes Under 30, na categoria Empreendedorismo Social & Terceiro Setor.

Sobre a Klefer 

Com mais de 40 anos de experiência, a KLEFER vem destacando seu novo posicionamento de mercado. Reconhecida como um dos principais players de captação de patrocínio e gestão de projetos, o grupo ampliou sua atuação. Com uma visão 360°, a agência foca hoje no desenvolvimento, ativação e gestão de projetos autorais para o esporte e também para o mercado de entretenimento.

Através de parcerias sólidas com as maiores marcas do mercado, o Grupo KLEFER desenvolve soluções sob medida para seus clientes, viabilizando projetos nos ambientes online e offline. Em mais de 4 décadas de atuação, a KLEFER já trabalhou com mais de 390 empresas e marcas, movimentando mais de R$1 bilhão em valor de venda de patrocínios em projetos autoriais e parceiros. Através de seus projetos, a empresa já impactou mais de 2,8 bilhões de fãs no Brasil. Em seu portfólio, a agência já possui projetos desenvolvidos para marcas como Sky, Coca-Cola, Ambev, Itaú, Mc Donald's, Elo, Continental, entre outras.

Contatos para a imprensa:

FSB Comunicação

Joana Carvalho - Diese E-Mail-Adresse ist vor Spambots geschützt! Zur Anzeige muss JavaScript eingeschaltet sein. / (21) 98229-3579